Red Balloon estreia nova campanha, criada pela CP+B Brasil

Por: Matheus Ferreira

A Red Balloon, escola de inglês especializada em educação para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, ganhou uma nova campanha criada pela CP+B Brasil. O filme ressalta a metodologia inovadora da escola, na qual os alunos aprendem e se divertem ao mesmo tempo, com aulas que abordam diferentes temas, como música, teatro e gastronomia.

“Fizemos uma animação que representa o jeito lúdico que a Red Balloon transforma a vida de seus alunos. Aprender inglês ajuda as pessoas a realizar seus sonhos. Dessa forma, uma garotinha que se interessa por gastronomia pode se tornar uma grande chef de prestígio internacional, ou um grupo de músicos pode se transformar numa banda famosa. E a Red Balloon consegue fazer isso de uma forma divertida”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. O filme foi produzido pela Vetor Zero. A comunicação contempla um filme com veiculação na TV paga, versões para mídias digitais, DOOH e conteúdo para rádio.

A campanha segue o posicionamento criado pela CP+B no ano passado. Ela parte da ideia de que existe um comportamento natural de pais e mães quando buscam dar aos seus filhos a melhor opção de tudo o que for possível, e isso não poderia ser diferente com o ensino de inglês. Além disso, para os pais, nada é mais sério do que uma criança brincando. E, para as crianças, nada melhor do que aprender se divertindo. Daí surge o novo conceito: Inglês divertido levado a sério. Red Balloon: o melhor para o seu filho. “Acreditamos que ensinando inglês com prazer e naturalidade, pais e filhos têm uma experiência que permite fluência, aprendizado e, o mais importante, a realização de sonhos”, explica Lucia Dini, CEO da Red Balloon.

Com amor, GKPB. <3
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