Walmart lança campanha que resgata sua essência em oferecer qualidade com o menor preço

Por: Matheus Ferreira

Em pleno processo de reinvenção das suas lojas no País, o Walmart lança nova campanha que reforça sua essência de oferecer qualidade com o menor preço. Com o mote ‘Preço pra baixo. Você pra cima’, a campanha entra no ar na noite de hoje (24/01) e é o primeiro projeto da Tamboré, agência colaborativa “in-house”, criada há 45 dias pela DM9 e Grupo ABC.

“Estamos reinventando o conceito das lojas de hipermercados e supermercados no Brasil, que passam a oferecer uma experiência de compras muito melhor para os nossos clientes, com uma loja mais confortável, maior foco na qualidade dos alimentos perecíveis e itens exclusivos e de marcas próprias. A nova campanha comunica tudo isso de uma maneira inovadora, leve e divertida”, ressalta Damiano Sanna, diretor de marca do WM.

Para a diretora de Planejamento da Tamboré, Bibiana Lopez, “essa nova proposta de loja do Walmart vai ao encontro de um desejo ou até mesmo uma necessidade do consumidor que perdeu muito durante a crise e está carente. Mesmo quando está buscando preço baixo, não quer perder a experiência, variedade e a qualidade que ele está acostumado e valoriza”.

Com uma comunicação objetiva e dinâmica, a campanha promete aquecer as operações das lojas e do mercado. Segundo o diretor geral de Criação, Marcelo Prista, “desde o início da concorrência sabíamos que o Walmart deveria se concentrar na sua essência para este novo momento do consumidor brasileiro, por isso o slogan: ‘Preço pra baixo. Você pra cima’. Valorizando a experiência do consumidor de comprar no Walmart como uma experiência WAL! WAL de surpreendente. WAL de pra cima. WAL de WALMART”.

Com filme institucional para TV aberta, a campanha conta ainda com mídia Digital, Jornal, Folheteria, OOH e Rádio, e termina com ações voltadas ao Varejo.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários