Globo compra direitos de Chaves e Chapolin e vai exibir série no Multishow

Por: Matheus Ferreira

A Globosat, empresa do Grupo Globo acaba de anunciar a compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin da Televisa. O acordo prevê a exibição de todos os episódios, incluindo conteúdos inéditos dentro do canal Multishow.

A notícia pegou a comunidade de fãs do Chaves em cheio, isso porque as séries de Roberto Bolaños têm uma relação muito forte com o canal SBT no Brasil. Além disso, de acordo com o Na Telinha, a dublagem será a mesma utilizada no DVD do Chaves, que é um pouco diferente da que o público está acostumado no canal do Silvio Santos.

No entanto é sempre bom lembrar que a compra dos direitos de transmissão da série valem somente para a TV fechada. No sinal aberto, o SBT ainda deve seguir com os direitos de Chaves e Chapolin, e se eu fosse o Silvio Santos, quebraria o cofrinho para manter tudo do mesmo jeito por um bom tempo.

A Globosat ainda não confirmou a aquisição, mas o “Fórum Chaves” dá a compra como certa e até mesmo chegou a postar uma foto com um display do personagem segurando uma placa do Multishow.

O todo serão 273 episódios de Chaves e 250 episódios de Chapolin.

Com informações de: Na Telinha e Fórum do Chaves.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários