AOC reforça presença entre gamers fecha parceria global com a G2 Esports

Por: Matheus Ferreira

A fabricante de telas AOC apresenta oficialmente seu programa de patrocínio global de e-sports ao se unir com a G2 Esports, uma das maiores equipes de e-sports do mundo.

Fundada em 2013 pelo jogador Carlos “ocelote” Rodríguez, a G2 Esports rapidamente se tornou uma das mais fortes equipes do circuito europeu e diversos eventos internacionais de e-sports, com um histórico impressionante e 79 títulos conquistados. A AOC está se preparando para ajudar a aumentar esses títulos, fornecendo os monitores gamers mais rápidos já produzidos.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a G2 Esports”, conta Stefan Sommer, Diretor de Marketing & Business Management da AOC Europa. “Trabalhar com equipes de e-sports de alto nível nos inspira na forma como pensamos sobre o design do produto e nos ajuda a identificar quais recursos se adequam melhor a cada categoria ou jogo. A equipe G2 possui uma estrutura de treinamento de primeira, excelentes condições para seus jogadores e estamos ansiosos para conviver com esses padrões com a nossa série de monitores gamer premium AOC AGON “.

A G2 Esports é amplamente respeitada não só pelo seu sucesso em torneios e ligas internacionais, mas também por reunir talentos de classe mundial em cada uma de suas equipes – seja League of Legends, CS: GO, Hearthstone, PUBG ou Rocket League.

No decorrer de 2017, o time de League of Legends da G2 assumiu o primeiro lugar no campeonato europeu (EU LCS) nas temporadas de primavera e verão consecutivamente e também ficou em segundo lugar no prestigiado torneio Mid-Season Invitational (MSI).

Em fevereiro do ano passado, a G2 Esports formou uma equipe de CS: GO já citada como “o lendário super time francês”. Eles receberam troféus muito disputados no DreamHack Masters 2017 e na série ESL Pro Series 5 – apesar de 2017 ter sido seu primeiro ano.

O fundador e CEO da G2, Carlos “ocelote” Rodriguez diz: “Todos na G2 Esports estão muito entusiasmados em juntar esforços com a AOC. O envolvimento de jogadores profissionais no desenvolvimento dos melhores monitores gamer é essencial e estamos mais do que felizes em contribuir juntamente com nossos atletas mundiais para, com a AOC, alcançar a perfeição. Estamos certos de que nosso novo monitor AOC AGON AG251FZ possui uma taxa de atualização rápida, que é uma parte essencial do nosso treinamento e aperfeiçoamento. Sabemos melhor do que ninguém que talento sem trabalho duro e prática, é inútil. Não temos dúvidas de que essa crença e determinação para sermos os melhores nos levarão a muitas vitórias em 2018. Nossas equipes estão mais famintas do que nunca e estamos felizes por termos parceiros que acreditam em nossa ambição e estão sempre dispostos a nos ajudar a seguir em frente “.

O monitor gamer AOC AG251FZ utiliza o painel mais rápido disponível hoje em dia.

O acordo de patrocínio prevê que a AOC equipe as instalações de treinamento da G2 com monitores gamer AG251FZ com tecnologia de ponta, que possuem uma taxa de atualização incrivelmente alta, de 240 Hertz e velocidade de 1 ms. “Os olhos dos pilotos treinados podem perceber atualizações de frames a uma taxa de aproximadamente 200 por segundo. Estudos recentes também sugerem que profissionais de esports alcançam valores comparáveis durante partidas intensas. Como resultado, estamos fornecendo à G2 os painéis mais rápidos que o mercado pode oferecer – para que alcamcem todo seu potencial “, acrescenta Sommer.

No Brasil, a AOC possui a maior linha de monitores gamer do mercado e também conta com modelo de monitores gamer com taxa de atualização de 240 hrz e recentemente inaugurou a AOC House of Gaming, espaço gratuito para jogar com equipamentos profissionais e monitores gamer da marca.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários